quinta-feira, 9 de março de 2017

Madrid apresentou Isidrada numa Gala com pompa e circunstância

Foto de família das vedetas de Madrid com o empresário Simón Casas
Morante de la Puebla chegou à Gala de ontem em Las Ventas na companhia
do seu grande amigo português Pedro Marques
O empresário Simón Casas (à direita) apostou forte numa
Feira de Santo Isidro de altíssimo nível e com a presença
das maiores Figuras do momento. Na foto, com Rafael

García Garrido, director-geral da empresa Nautalia, sócia
de Casas no Projecto Las Ventas
Cayetano Rivera Ordoñez
Enrique Ponce com o seu sogro e apoderado Victoriano Valência
Julián López "El Juli"
Enrique Ponce


Ontem, praticamente à hora a que terminava no Campo Pequeno a apresentação dos primeiros cartéis da Temporada Histórica do 125º Aniversário da praça de toiros lisboeta, tinha início na Monumental de las Ventas, Madrid, a gala de apresentação dos elencos da próxima Feira de Santo Isidro, um evento cheio de pompa e de circunstância e que, pela primeira vez, se efectuou na própria arena da praça - à semelhança do que há alguns anos ocorre em Lisboa.
Estiveram presentes quase todos os toureiros anunciados na feira, a imprensa especializada, as autoridades da Comunidad de Madrid e diversas personalidades de todos os âmbitos do sector cultural.
Presidida pelo empresário Simón Casas e pelo seu sócio da empresa Nautalia, García Garrido - uma estreia em grande e de alto nível - a gala foi apresentada pelos jornalistas Elena Sánchez e José Ribagorda.
Como já se previa, infelizmente, a Isidrada não conta com presenças portuguesas, nem sequer de cavaleiros nas quatro corridas de rejoneio e onde chegaram a ser dadas como prováveis as inclusões de João Moura Jr. e de João R. Telles. Até ao momento e como ontem noticiámos, a única presença lusa este ano em Madrid será a di novilheiro João Silva "Juanito", que toureia a 7 de Maio numa das novilhadas da pré-feira da Comunidad de Madrid.
Os elencos da Feira de Santo Isidro são do melhor que ali se levou a efeito nos últimos anos (ao lado).

Fotos Javier Arroyo/aplausos.es