segunda-feira, 13 de março de 2017

Troféus "Farpas"/"Volapié": adiado para dia 29 o jantar da próxima 5ª feira

Maestro Moura, ainda e sempre o primeiro! Dia 29 recebe no jantar do Campo
Pequeno o troféu que o consagra como máximo triunfador da última temporada
na primeira praça de toiros do país
Joaquim Grave e António Telles Bastos receberão os troféus também no dia 29


Última Hora - Por questões logísticas que têm a ver com a ocupação do espaço da praça de toiros do Campo Pequeno onde têm decorrido os nossos eventos, não se realizará na próxima quinta-feira, dia 16, como estava previsto e anunciado, o jantar de entrega dos Troféus "Farpas"/"Volapié" à histórica ganadaria Murteira Grave (melhor curro da última temporada em Lisboa) e ao valoroso bandarilheiro António Ribeiro Telles Bastos (melhor peão de brega da temporada lisboeta).
Decidimos, de comum acordo com Joaquín Moreno, proprietário do Bar "Volapié" e com a empresa do Campo Pequeno (que nos faz o favor de ceder o espaço) fechar com chave de ouro este ciclo de entrega de prémios aos Triunfadores da Temporada 2016 na primeira praça do país no próximo dia 29 (quarta-feira), fazendo nesse jantar a entrega dos troféus ao Maestro João Moura (cavaleiro triunfador da temporada em Lisboa), ao ganadeiro Dr. Joaquim Grave e ao bandarilheiro António Telles Bastos.
As inscrições já se encontram abertas (25€ por pessoa) para o jantar do próximo dia 29, podendo os interessados fazê-las enviando o comprovativo de transferência para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com ou tratando directamente ao próprio balcão do bar "Volapié". As inscrições podem ser feitas até à véspera, dia 28 de Março (terça-feira).

Fotos Maria Mil-Homens, Fernando Clemente e Emílio de Jesus