quarta-feira, 1 de julho de 2020

Enrique Ponce e Paloma Cuevas: separação abala Espanha

Paloma Cuevas e Enrique Ponce foram durante 25 anos um dos
casais-estrela de Espanha. Em baixo, o famoso toureiro com Miguel
Alvarenga e Rui Bento, há dois anos, no Hotel Rio em Badajoz


É a notícia que está a abalar a Espanha: Enrique Ponce e Paloma Cuevas separam-se depois de durante 25 anos terem sido o casal-estrela do país vizinho

Depois de 25 anos de casamento, em que foram capa de revistas e todos os referenciaram como um dos casais-estrela de Espanha, Enrique Ponce e Paloma Cuevas anunciaram que estão separados.
O casal, que desde que começou a quarentena se recolheu com as filhas na sua finca de Jaén, confirmou à revista "Hola!" que o seu casamento "passa por um momento difícil" e que ambos tomaram por isso a decisão de "se separar durante algum tempo, por mútuo acordo, pensando no melhor para a sua família".
Durante 25 anos, Enrique Ponce e Paloma Cuevas (filha do também antigo matador de toiros Victoriano Valência, que foi apoderado do toureiro Pedrito de Portugal) formaram um casamento sólido e estável, escreve a revista "Hola!", "apesar de que a profissão de Enrique, o risco, o medo, as cornadas, as contínuas viagens por Espanha e América e a falta de uma rotina convencional sempre fizeram supor uma grande pressão para eles como casal".
Pais de duas filhas, Paloma e Bianca, Enrique e Paloma conheceram-se numa viagem à Colômbia há 25 anos e casaram em Outubro de 1996 na Catedral de Valência.
"Neste momento, o mais conveniente para esta parelha tão querida e para as suas duas filhas, é a tranquilidade, a intimidade e o respeito de todos os que os rodeiam", escreve a "Hola!".

Fotos D.R.