quinta-feira, 15 de julho de 2021

Ovação e Palmas adia corridas do Cartaxo e de Lisboa

A empresa Ovação e Palmas acaba de anunciar o adiamento para 3 de Setembro às 21h00 da corrida que este domingo estava anunciada para o Cartaxo, concelho classificado de risco muito elevado, assim como da corrida da próxima quinta-feira 22 no Campo Pequeno, que não tem ainda nova data, mas se poderá efectuar em Setembro ou Outubro.

"Devido ao concelho de Lisboa continuar classificado em alto risco e serem permitidos outros espectáculos, mas não as corridas de toiros", a inauguração da temporada, prevista para a próxima quinta-feira 22 de Julho "fica adiada para nova data a anunciar brevemente (conforme legislação em vigor), mantendo-se válidos os bilhetes já adquiridos", anuncia a empresa em comunicado, acrescentando que espera anunciar a nova data brevemente, mantendo-se o mesmo cartel.

"Alheios a este incómodo, agradecemos a todos os que continuam a ser aficionados e todas estas vicissitude nos tornam mais unidos e com mais força para irmos avante!", acrescenta a Ovação e Palmas.

De risco muito elevado está também classificado o concelho de Salvaterra de Magos e de risco elevado os do Montijo e Seixal (a que pertence Paio Pires), o que, para já, coloca em risco as corridas que para aí estão anunciadas para os últimos dias deste mês.

O Campo Pequeno projecta inaugurar a temporada, se até lá Lisboa deixar de estar em risco elevado, a 5 de Agosto, com a corrida que já esteve anunciada para 25 de Junho e para 9 de Julho.

Para já, no próximo fim-de-semana, realizar-se-ão as corridas agendadas para amanhã, sexta-feira, em Moura, sábado em Estremoz e domingo outra vez em Moura.

Foto D.R.