domingo, 19 de dezembro de 2021

Equipa dos Rouxinóis celebrou êxitos e recordes de 2021

O Presidente Marcelo já foi operado a duas hérnias e já teve alta, encontrando-se bem, felizmente. O mesmo não se pode dizer do cavaleiro Luis Rouxinol, que uma vez mais viu adiada, por problemas burocráticos, a intervenção cirúrgica (também a uma hérnia) que estava agendada para a última sexta-feira e ficou para uma próxima data.

O adiamento da operação antecipou assim o jantar de final de temporada, celebrando o Natal, que juntou na sexta-feira no famoso Restaurante "Sabores do Campo", no Poceirão, propriedade do bandarilheiro Sérgio Silva, toda a equipa do Team Rouxinol (pai e filho), contando com a presença do apoderado Rui Bento e de todos os elementos que compõem as duas quadrilhas.

Luis Rouxinol e Luis Rouxinol Júnior lideraram este ano o escalafón mundial de cavaleiros/rejoneadores e o mesmo sucedeu em relação aos seus dois valorosos bandarilheiros Manuel dos Santos "Becas" e João Bretes, que foram os que mais actuaram na temporada de 2021.

Entre balanços  e recordações da temporada 2021, falou-se também das perspectivas para a próxima época na qual Rouxinol pai cumprirá 35 anos de alternativa.

 

Os dois cavaleiros agradeceram ainda toda a dedicação de cada elemento da equipa, bem como reforçaram a sua confiança naqueles que também consideram fundamentais para os seus triunfos.


Foto D.R.