quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

João Pedro Bolota prepara uma grande temporada em Tomar

João Pedro Bolota (aqui, com Paulo Graça, antiga glória da
forcadagem tomarense) prepara uma temporada em
grande para a praça de toiros de Tomar

Depois do grande êxito que ali alcançou este ano, o rejoneador espanhol Andrés Romero é, para já, o único toureiro contratado para a temporada de 2022 na praça de Tomar - onde o empresário João Pedro Bolota (Aplaudir) prepara três cartéis "de arromba"!

Andrés Romero formará cartel com dois cavaleiros lusos na primeira corrida da temporada em Tomar, a 6 de Agosto (sábado, 22h00), que será a tradicional noite de homenagem ao emigrante e para qual estão também já contratados os forcados Amadores de Santarém, para repartir cartel com outro grupo a designar.

A segunda corrida será a 20 de Agosto (sábado, 22h00) - a grande Homenagem Nacional a Fernando Hilário, lenda viva da forcadagem, antigo forcado dos grupos do Colégio Nun'Álvares de Tomar, de Montemor e Lusitanos (de que foi cabo fundador). Para esta corrida, João Pedro Bolota tem contratado apenas o grupo de forcados Amadores de Montemor.

A praça de toiros de Tomar será ainda cenário de uma terceira corrida no mês de Setembro, com data e cartel ainda por designar.

Fotos M. Alvarenga e D.R.

Andrés Romero regressa a Tomar a 6 de Agosto
Homenagem Nacional ao histórico forcado
Fernando Hilário a 20 de Agosto em Tomar