quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Levesinho anuncia as datas de Vila Franca/2022

Sem especificar ainda o número exacto de corridas que levará a efeito na "Palha Blanco", a empresa Tauroleve de Ricardo Levesinho divulgou hoje nas redes sociais este cartaz onde anuncia que realizará em 2022 em Vila Franca de Xira a 2ª Feira do Toiro (7 e 8 de Maio), a tradicional Feira Taurina do Colete Encarnado (festas que celebram o 90º aniversário) entre 1 e 3 de Julho e a também tradicional Feira de Outubro entre 1 e 8 desse mês.

Ricardo Levesinho (foto), recorde-se, foi distinguido como empresário do ano pelo site "Infocul" (por votação da equipa de Tauromaquia) e também na Gala da Tauromaquia (por votação dos aficionados).

Além da praça de Vila Franca de Xira, a Tauroleve gere as da Moita e da Chamusca. Geriu também nos últimos anos a da Figueira da Foz, que agora irá a concurso, tendo Ricardo Levesinho anunciado já ao "Farpas" que se recandidatará. O empresário vilafranquense é também candidato à adjudicação da Monumental do Montijo (cujo caderno de encargos pode ser conhecido ainda até ao final do ano).

Foto M. Alvarenga