quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

António Ferrera regressa no sábado à Monumental do México

O matador espanhol António Ferrera regressa este sábado, 29 de Janeiro, à Monumental Plaza México, depois do triunfo de duas orelhas ali alcançado no passado dia 12 de Dezembro.

António Ferrera é o cabeça de cartaz da primeira corrida da Feira de Aniversário na Monumental Plaza México, o "maior ruedo das suas saída em ombros", concedendo a alternativa ao toureiro mexicano Juan Pedro Llaguno, com o testemunho de Juan Pablo Sánchez, frente a toiros da ganadaria Xajay.

"Sou um privilegiado por ter conseguido todas essas saídas em ombros de diferentes maneiras, mas cada uma foi com o coração e o sentimento, pois entrego-me sempre com a alma e o espírito  para fazer o toureio com a essência e a profundidade dos sentidos, sem me deixar levar pelo supérfluo", afirma Ferrera em vésperas de voltar a pisar a arena da maior praça de toiros do mundo.

Esta será a terceira alternativa que António Ferrera concede na Monumental Plaza México. A primeira foi a José Maria Hermosillo em 3 de Novembro de 2019 e a segunda a Diego San Román no passado dia 12 de Dezembro.

Na próxima sexta-feira 28 de Janeiro, véspera desta corrida na Monumental do México, António Ferrera actuará em Juriquilla formando cartel com os matadores "El Juli" e Óscar San Román e o rejoneador Emiliano Gamero.

Foto M. Alvarenga