sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Ana Rita desmente o site "La Tierra del Toro": "Ainda não tenho novo apoderado"

Última Hora - A cavaleira Ana Rita apressou-se há momentos a contactar-nos para "desmentir em absoluto" a notícia que hoje foi publicada pelo site "La Tierra del Toro" (em baixo) e que aqui reproduzimos há poucos minutos, na qual se dá conta de que o empresário espanhol António-Castro Bohórquez era o seu novo apoderado, depois de ontem ter comunicado que terminara a relação profissional que manteve com Pepe Amilburu.

O site "La Tierra del Toro" escreve, inclusivamente, que terá sido a própria Ana Rita e o pretenso novo apoderado que comunicaram esta nova união profissional, mas a cavaleira diz que "nada disso é verdade".

"António Bohórquez é um empresário que esta temporada me contratou para algumas corridas, mas não é meu apoderado, nem alguma vez houve entre nós quaisquer projectos para que o fosse. Essa notícia publicada hoje por esse site não é verdade e, inclusivamente, pode prejudicar as conversações que neste momento mantenho com taurinos para encontrar uma nova equipa de apoderamento. Presumo que alguém que nos tenha visto juntos nalguma praça possa ter imaginado que íamos ter uma relação de apoderamento, mas não é verdade. Essa notícia do site espanhol foi publicada com o único objectivo de prejudicar as conversações que estou a ter com outras pessoas" - esclarece a valorosa cavaleira.

Foto D.R.