segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Margarida Cardoso confirma que a empresa Toiros & Tauromaquia é a gestora da praça de Alcochete

Questionada esta manhã pelo "Farpas" sobre o que se passa, afinal, com a praça de toiros de Alcochete - que em Julho foi a concurso e foi de novo entregue à empresa Toiros & Tauromaquia, mas ontem o site touroeouro.com noticiou que, afinal, não estava ainda entregue e que os proprietários poderiam mesmo realizar um novo concurso... -, Margarida Cardoso (da referida empresa Toiros & Tauromaquia), na foto de cima, recusou-se comentar essa notícia, reafirmando que "esse assunto ficou encerrado em Julho".

Segundo o touroeouro.com, a empresa proprietária da praça de Alcochete, a NEPTAL, poderia levar a efeito um novo concurso por "não haver unanimidade entre os seus accionistas quanto à empresa que deverá gerir os destinos do tauródromo".

Recorde-se que ao concurso promovido este ano concorreram três empresas: a Toiros & Tauromaquia (de Margarida e António José Cardoso), a Aplaudir (de João Pedro Bolota, associado a Vasco Pinto e a António José Pinto) e outra liderada por Albino Caçoete.

Em Julho, a Toiros & Tauromaquia anunciou que vencera o concurso e fora reconduzida na gestão da praça - e os proprietários, até hoje, não desmentiram essa vitória.

Fotos M. Alvarenga e D.R.