terça-feira, 17 de março de 2009

Santarém: descubra as diferenças!



A empresa "Aplaudir" já alterou o slogan inscrito inicialmente no cartaz da corrida que no próximo domingo, 22, abre a temporada na Monumental "Celestino Graça" e que, como aqui referimos anteriormente, indiciava a prática de plágio, já que se assemelhava à palavra de ordem que é lei - e até nome de empresa - em Montemor-o-Novo.
Em vez de "Santarém é praça cheia", os cartazes definitivos apelam agora a uma nova enchente com o slogan "Celestino Graça sempre de pé".
Luis Miguel Pombeiro, da empresa "Aplaudir", esclareceu ao "Farpas" que o primeiro slogan ("Santarém é praça cheia") estava inscrito num programa de mão não definitivo (embora enviado à imprensa, tratava-se de um cartaz experimental, de uma prova da gráfica para aprovação da empresa) e que posteriormente foi emendado, precisamente para "evitar confundir-se com o slogan, de todos conhecidos, utilizado pela empresa de Montemor".