sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sousel, Nisa e Estremoz: Levesinho e Pombeiro "atacam" no Alentejo



Ricardo Levesinho (foto da esquerda), da empresa Tauroleve, deverá ser um ano mais o organizador da tradicional corrida de segunda-feira de Páscoa, 17 de Abril, em Sousel, depois de a Junta de Freguesia ter lançado um concurso público... a que ninguém concorreu.
Luis Miguel Pombeiro (foto da direita), da empresa Ovação e Palmas, dado ontem como certo na gestão da praça de Nisa (Portalegre), disse ao "Farpas" que "nada está ainda confirmado" e que deverá reunir com os proprietários da praça no decorrer da próxima semana, só depois podendo afirmar se a vai gerir ou não.
Entretanto, podemos revelar que a outra proposta apresentada à Associação Tauromáquica de Estremoz para gerir a praça nesta temporada é precisamente da empresa Ovação e Palmas, de Pombeiro. Como anteriormente noticiámos, os outros candidatos são António Manuel Cardoso "Nené" (empresa Toiros & Tauromaquia) e Vasco Durão (empresa Verdadeira Festa), mas ao que tudo indica (amanhã se verá) a praça será directamente adjudicada ao espanhol Carlos Zuñiga. E até já há quem proteste pelo facto de este empresário não se encontrar associado na Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, defendendo que desta feita não pode ser candidato à gestão de uma praça de toiros nacional...

Fotos Maria Mil-Homens e Emílio de Jesus