sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ontem em Santander: Pedro Marques e as Figuras da abertura do Campo Pequeno


O Dr. Pedro Marques, na foto ao lado, ontem em Santander, no Hotel Palácio del Mar, ladeado pelos dois matadores que actuam a 6 de Abril em Lisboa na corrida de inauguração da Temporada do 125º Aniversário do Campo Pequeno, Juan José Padilla e Andrés Roca Rey.
Teve ontem lugar a Gala dos XXII Troféus anualmente atribuídos por aquele hotel aos triunfadores da passada Feira de Santiago em Santander.
Padilla recebeu o prémio "toureiro mais apreciado pela aficion" e Roca Rey foi galardoado com o troféu que distingue a "faena mais valente" do ciclo.
Outros dos premiados foram Enrique Ponce, "El Cid", David Mora, Ginés Marín, Luis David Adame, o rejoneador Leonardo Hernández, a ganadaria de Adolfo Martín, o antigo matador José António Campuzano (troféu "pessoa mais influente na trajectória de um toureiro", relativo ao facto de ser o apoderado de Roca Rey) e, entre outros mais, o apoderado e também antigo matador Victoriano Valência, distinguido com o troféu "Torero" pela sua trajectória no mundo taurino.

Foto D.R.