sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Rui Bento com Matilla este fim-de-semana em Salamanca: novidades na forja para a Temporada do Campo Pequeno



Depois das primeiras conversações no passado sábado em Lisboa, no restaurante "Rubro" da praça de toiros do Campo Pequeno, com o poderoso empresário espanhol António Matilla, na presença da administradora Drª Paula Mattamouros Resende (foto), Rui Bento vai oficializar este fim-de-semana em Salamanca as contratações de pelo menos mais dois dos matadores apoderados por Matilla, já que Juan José Padilla já está contratado para a corrida de abertura da temporada (6 de Abril).
José Maria Manzanares, "El Fandi" e Alejandro Talavante são os outros diestros apoderados pela influente Casa Matilla e quando segunda-feira regressar a Lisboa, Rui Bento já trará certamente novidades para anunciar no próximo dia 8 de Março na conferência de imprensa em que serão apresentados os primeiros grandes cartéis da Temporada do 125º Aniversário da praça de toiros do Campo Pequeno.
Amanhã Rui Bento estará em Ciudad Rodrigo, onde o matador que apodera, Juan del Álamo, toureia no festival do Carnaval del Toro. Depois, reunirá em Salamanca com António Matilla. De onde sairá fumo branco para os elencos da época lisboeta.

Foto M. Alvarenga