Certamente ainda não refeito do desagradável desaguisado que há quatro anos opôs na praça de Alcochete os Ribeiro Telles e Diego Ventura e seu pai, João Palha Ribeiro Telles recusou-se ontem a também ir à arena receber o simpático brinde com que Ventura fez questão de dedicar a tão ilustre família de toureiros a lide do quarto toiro da noite na corrida que se realizou em Vila Franca de Xira.
Nessa tristemente célebre noite em Alcochete, um membro da família Telles insultou Ventura da bancada quando este actuava e os ânimos alteraram-se na trincheira, chegando mesmo João Telles e António Ventura a vias de facto... e o caso teve mesmo honras de badalação nas páginas do jornal "Correio da Manhã".
Ontem, na "Palha Blanco", Ventura teve a classe de selar o definitivo esquecimento dessa cena e retratou-se pelo brinde desagradável que então fizera aos Telles, dedicando-lhes a lide do seu segundo toiro. António, Manuel Telles Bastos e João R. Telles Jr. foram à arena receber o brinde do rejoneador. João (pai), gesticulando, disse que o recusava e não saiu do burladero em que assistia à corrida, ao lado de João Moura.
O caso deu nas vistas...
Fotos M. Alvarenga e Emílio de Jesus


