segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Luis Rouxinol Jr. recorda o apoderado Francisco Penedo: "Com quem é que vou falar agora todos os dias?"



Luis Rouxinol Jr. recorda na sua página do Facebook, com emotivas e sentidas palavras, a memória do seu apoderado Francisco Penedo, que ontem morreu subitamente, deixando todo o meio taurino em perfeito estado de choque

Não tenho palavras para descrever este momento triste que estou a viver, custa-me a acreditar nesta trágica notícia. Nunca pensei escrever isto na minha vida.
Partiu uma das minhas bases, um Amigo de Verdade! 
Iniciei a minha vida na tauromaquia consigo a acompanhar-me, fez tanto por mim, ajudou-me tanto, passamos tantos momentos juntos, subimos degraus juntos, éramos uma família, os seus conselhos ajudaram-me tanto a crescer. Grandes vitórias que celebramos juntos, e agora isto? Pergunto, porquê???? 
Com quem é que vou falar agora todos os dias?

A vida é tão injusta. Lembro-me perfeitamente do que me dizer sempre
: "Vou fazer de ti um grande toureiro como o teu pai". 
Bonitos projectos que tínhamos os dois para esta temporada 2019. 
Fez um trabalho tão bom amigo Francisco, mas melhor que o trabalho era a sua amizade, isso não tem preço.
Ninguém irá ocupar o seu lugar no meu coração. 
Irá sempre acompanhar-me, sempre, quer no coração, quer no pensamento, deixo-lhe uma garantia, você onde quer que esteja, vai orgulhar-se de mim, no toureiro que "criou".
 Sei que está aí em cima a olhar por mim como de um filho se tratasse, peço-lhe vá “guiando” o meu caminho. Olhe por todos nós. Será sempre recordado com um grande homem, um vencedor na vida. 
Obrigado por tudo, meu Amigo!

Luis Rouxinol Júnior

Fotos Emílio de Jesus