sábado, 24 de novembro de 2018

"Sector 1" distingue o empresário Ricardo Levesinho


Muito justamente, o Grupo Tauromáquico "Sector 1" acaba de anunciar que Ricardo Levesinho é o empresário distinguido com o prémio "Incentivo"

O Grupo Tauromáquico "Sector 1", que tem estado a anunciar na sua página do Facebook os vencedores das suas Distinções "Incentivo & Mérito 2018", divulgou que Ricardo Levesinho (foto) é o empresário galardoado com a Distinção "Incentivo" e justifica a sua escolha:
"Depois da tempestade vem sempre a bonança e a família Levesinho, afastada por opção do meio taurino, regressou em 2018 com mais vontade ainda de devolver à 'sua' Palha Blanco, uma Festa como a mesma merece. Montaram uma Temporada arrojada, arriscada e com grandes motivos de interesses. Para que assim se mantenham, vai o nosso incentivo!".
Estas distinções não constituem prémios a triunfadores da temporada, antes visam incentivar o bom trabalho e enaltecer a obra feita dos distinguidos na temporada transacta de 2018. Os eleitos serão galardoados num jantar a realizar no dia 25 de Janeiro, cujos pormenores serão em breve divulgados pelo "Sector 1".

Foto Emílio de Jesus