sábado, 24 de novembro de 2018

SMT galardoou ontem os triunfadores da Feira da Moita


Francisco Palha (foto) recebeu ontem o troféu  com que a Sociedade Moitense de Tauromaquia o premiou como cavaleiro triunfador da última Feira da Moita e dedicou o galardão ao forcado Nuno Carvalho "Mata", presente no jantar que teve lugar no Restaurante "Solar da Freira".
Foram ainda premiados o bandarilheiro António Telles Bastos e o forcado Marco Prata, do Grupo do Aposento da Moita, cujo prémio foi recebido pelo cabo José Maria Bettencourt.
João Queiroz, director da "Novo Burladero", foi distinguido pela SMT com uma Menção Honrosa pelos 40 anos de publicação da revista e o Maestro João Moura foi duplamente premiado, também com uma Menção Honrosa da SMT e com o Prémio Temporada/2018 outorgado pelo Conselho Taurino da Moita.
Marcou presença neste acto o empresário Rafael Vilhais, 24 horas depois de ser conhecido que deixava de ser gerente da praça da Moita. Pedro Brito de Sousa, o anfitrião, presidente da Sociedade Moitense de Tauromaquia, não anunciou ontem qual a solução que se segue.
O jantar contou com a honrosa presença do presidente da Câmara da Moita, Rui Garcia, bem como de outros autarcas.

Foto D.R./@Rafael Vilhais/Facebook