sexta-feira, 27 de março de 2020

"Love Aid" amanhã: Guilherme Alvarenga no festival musical organizado pelo chef Ljubomir Stanisic



Imaginem! Este é o meu filho Gui na “foto oficial” (e meio louca...) do Restaurante “Bistro 100 Maneiras” (até está no livro de Ljubomir!) e este é o cartaz que anuncia a sua participação, amanhã, no Love Aid, o festival de música online organizado pelo famoso Chef. O Gui entra em cena às 14h20 e, sei lá porquê, tem o nome artístico de Smoke!
Love Aid é o nome de um festival multidisciplinar organizado pelo chef Ljubomir Stanisic, apresentador do programa "Pesadelo na Cozinha", que vai ser transmitido via Instagram e Facebook e também no Sapo24 durante 14 horas, este sábado, 28 de Março.
Entre as 10h e as 01h30 de domingo, o evento receberá actuações de, entre muitos outros, The Legendary Tigerman, Filomena Cautela, Switchdance ou Fernando Alvim e apresentações de nomes ligados à cozinha, aos vinhos, ao yoga, à maquilhagem ou às massagens.
"Porque acreditamos no poder do pensamento positivo, na força que faz a união e que juntos venceremos todas as pandemia, decidimos juntar-nos, uns quantos, para animar a nossa vida e a de outros tantos", lê-se na mensagem partilhada no Instagram de Stanisic, "porque um Homem só não é um Homem sózinho, queremos fazer companhia a quem vier por bem (e a uma bela distância de segurança)".

Foto D.R.