terça-feira, 30 de novembro de 2021

Campo Pequeno: Pombeiro começa a delinear a próxima temporada

Luis Miguel Pombeiro começa já a delinear a temporada de 2022 no Campo Pequeno, estando por enquanto a analisar com a administração da empresa a conciliação de datas possíveis para a realização das corridas de toiros, de acordo com o calendário de concertos e espectáculos já definido para os primeiros meses do próximo ano.

"É ainda cedo para adiantar datas. Não nos podemos esquecer que a nova empresa ficou com a praça para realizar concertos e outro tipo de espectáculos e esteve dois anos parada pela pandemia. Neste momento estão inúmeros concertos e outros eventos agendados para a praça do Campo Pequeno já para os primeiros meses de 2022, isso tem que ser respeitado. Já tive uma primeira reunião com a administração da empresa e estamos a ver as datas que ficarão disponíveis para a realização das corridas de toiros", diz-nos o empresário da Ovação e Palmas, responsável pelo sector da Tauromaquia na primeira praça de toiros nacional.

O mais provável é a temporada tauromáquica arrancar em finais de Junho ou mesmo só no início de Julho, prolongando-se por Agosto e pela primeira quinzena de Setembro, não se estando afastada a hipótese de vir a verificar-se uma redução no número de espectáculos tauromáquicos em relação aos realizados nas duas últimas temporadas, que foram seis.

Fotos M. Alvarenga