terça-feira, 23 de novembro de 2021

Manuel Andrade Guerra hospitalizado com covid-19

Manuel Andrade Guerra está há alguns dias hospitalizado em Santa Maria, em Lisboa, depois de ter contraído covid-19, apesar de já ter levado as duas doses da vacina. Por medida de precaução e para estar sob vigilância 24 horas, foi anteontem transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos, mas segundo familiares a situação é estável e está controlada, embora não deixe de ser preocupante.

O antigo jornalista e crítico tauromáquico, correspondente em Portugal do site aplausos.es e presidente emérito da Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I, cumpriu no último sábado o seu 75º aniversário natalício e tinha até marcado um jantar em Lisboa para assinalar a data.

Nas últimas semanas, mais dois familiares seus, igualmente vacinados com as duas doses, contrairam covid-19, mas recuperaram. O nosso querido amigo Manuel sentiu dificuldades respiratórias e acabou por ter que ser internado. As últimas informações que colhemos dão conta de que o seu estado não registou melhoras nos últimos dias, mas também não se agravou, mantendo-se estável.

Votos de que melhore rapidamente e regresse depressa ao nosso convívio. Força, Manuel!

Foto Emílio de Jesus/Arquivo