sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Nomeação de Ferreira Paulo como presidente da Feira de Cali está a gerar grande impacto na Colômbia

Na Colômbia, está a ter grande impacto o facto de o empresário português José Manuel Ferreira Paulo (Cachapim) ter sido nomeado presidente da próxima Feira Taurina de Cali - como aqui se regista nesta publicação nas redes sociais da rádio "El Minotauro".

Feira Taurina de Cali, na Colômbia, vai decorrer entre 18 e 30 de Dezembro, composta por quatro corridas de toiros, duas novilhadas e um festival taurino.

Há largos anos que Ferreira Paulo se desloca por estas alturas a Cali para assistir à Feira Taurina, gozando de grande estima e popularidade entre a aficion colombiana.

A empresa promotora da Feira de Cali justificou a sua escolha em Ferreira Paulo para presidir ao ciclo por ser "um taurino de amplo conhecimento" e com uma já histórica "trajectória no mundo dos toiros como apoderado e empresário".

Actual apoderado do cavaleiro João Salgueiro da Costa, um dos triunfadores desta temporada, o empresário eborense já geriu as carreiras de importantes figuras do toureio nacional e foi, juntamente com seu saudoso pai, Quintano Paulo, e com António Paes de Sousa, empresário de muitas praças de toiros, entre as quais as de Évora e a do Campo Pequeno.

Foto D.R./elminotauroradiooficial