sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Pedro Penedo continua a apoderar Telles Bastos e Miguel Moura

Contrariando os rumores que anunciavam uma retirada da actividade de apoderado, Pedro Penedo vai continuar na próxima temporada a dirigir as carreiras dos cavaleiros Manuel Ribeiro Telles Bastos e Miguel Moura (fotos de baixo) - anunciou o próprio ao "Farpas", depois de ter estado reunido há dias com os cavaleiros.

Penedo apodera Telles Bastos há cinco anos e está ao lado de Miguel Moura há um. O apoderado considera que ambos cumpriram uma positiva temporada, havendo apenas a lamentar no caso de Manuel Telles Bastos a colhida de que foi vítima a 11 de Setembro em Tomar e que o obrigou a parar a sua campanha, encontrando-se ainda em recuperação e temporariamente impossibilitado de montar.

"O Manuel toureou seis corridas nas quais manteve o seu nível e perdeu sete pelo acidente de Tomar. Quando ao Miguel Moura, totalizou treze corridas nesta temporada e penso que deu um salto significativo na sua carreira, tendo dado a cara e triunfado em todos os desafios e com toiros sérios", resume Pedro Penedo.

E segue em frente!

Fotos D.R., Frederico Henriques e las-ventas.com