Última Hora - Bronca monumental a Talavante hoje em Las Ventas no quarto toiro da tarde, depois de ter desistido, apático, permitindo que o oponente regressasse vivo aos currais, o que não aconteceu porque o apuntilharam desde o burladero depois do matador ter tentado matá-lo várias vezes com a espada e depois com o descabelho. O público brindou Alejandro Talavante (foto de cima) com uma bronca enorme aos gritos de "Fora! Fora!".
Nesta que é a última corrida da temporada em Madrid, no Dia de Hispanidad, com a praça esgotada há vários dias, Talavante andou "apático e sem alma perante os dois toiros", como refere Javier Fernández-Caballero no site cultoro.es.
Roca Rey cortou as duas orelhas ao segundo toiro da tarde e depois recolheu à enfermaria com ferimentos na mão esquerda (foto de baixo) provocados por um derrote do toiro, não tendo saido para lidar o seu segundo toiro (quinto da ordem), mas estando já neste momento a tourear o sexto.
Francisco de Manuel cortou uma orelha ao terceiro toiro da corrida, todos de Victoriano del Rio, e as duas ao quinto, que lidou no lugar de Roca Rey.
Roca Rey e Francisco de Manuel asseguraram já a saída em ombros pela porta grande.
Mais logo, não perca a grande reportagem do nosso correspondente Ricardo Relvas.
Fotos Plaza 1


