quinta-feira, 12 de março de 2009

Abel Correia anuncia quatro em Portalegre



O empresário Abel Correia anuncia quatro espectáculos para a temporada de 2009 na recuperada praça de toiros de Portalegre, sendo já o primeiro, como é do conhecimento público, no próximo dia 4 de Abril, com os cavaleiros João Caetano, João Moura Jr. e Manuel Lupi (pela primeira vez juntos os três triunfadores da nova geração), os Forcados de Portalegre e Alter do Chão e toiros de Dª Maria Guiomar Cortes de Moura, actuando ainda no final e num espectáculo de Variedades Taurinas o amador Miguel Moura (na foto da esquerda).
Segue-se no mês de Junho, a 20, o também já anunciado "mano-a-mano" entre o cavaleiro Miguel Moura e o espada "Michelito" (a nova vedeta do toureio no México, na foto) e - segundo revela o "Farpas" na sua edição de hoje - a 4 de Julho haverá a Corrida RTP/Alentejo, uma organização da empresa "Verónicas & Piruetas" de parceria com Manuel Gonçalves e a Casa do Pessoal da RTP.
Finalmente, a 13 de Setembro, a praça de Portalegre abre de novo as suas portas para a quarta e última corrida do ano, a da Rádio Portalegre, por ocasião da Feira das Cebolas.

Foto D.R.