quarta-feira, 11 de março de 2009

Novilheiro ataca sede da Associação de Empresários!




O novilheiro espanhol Manuel Ocaña "El Sombrero" (fotos da esquerda) foi detido esta tarde em Madrid depois de ter detruído mobiliário, computadores e tudo "o que encontrou pela frente" (foto da direita), nos escritórios da ANOET (Associação Nacional de Organizadores de Espectáculos Tauromáquicos), organização de empresários sediada na capital espanhola.
Segundo se apurou, o jovem diestro tomou de assalto a sede da ANOET depois da Mesa do Convénio Colectivo Nacional Taurino se ter recusado a visar o contrato do toureiro para actuar no próximo dia 22 de Março na Monumental de las Ventas, para cujo cartel está anunciado, pelo facto de não ter entregue documentação correspondente à temporada de 2007, nomeadamente no que diz respeito a recibos dos pagamentos a membros da sua quadrilha.
"El Sombrero" foi detido por agentes da Polícia Nacional no Bairro de Salamanca, em Madrid, onde ainda se encontra, acompanhado pelos seus advogados, a prestar declarações. Presentes na esquadra policial estão também os advogados da ANOET.

Fotos D.R.