sexta-feira, 13 de março de 2009

Pablo corta mais um rabo em noite acidentada



Pablo Hermoso de Mendoza viveu ontem à noite na praça mexicana de San Juan del Rio (Querétano) mais uma jornada emocionante de enorme sucesso e total euforia nas bancadas, tendo sido premiado com duas orelhas no primeiro toiro e mais duas e rabo no segundo.
A corrida teve, contudo, um momento de susto e aparato, quando o cavalo "Fusileiro" (que pertenceu a Salgueiro e tem sido um dos pilares da quadra do rejoneador navarro) escorregou na arena e caíu, sofrendo depois a investida do toiro, mas acabando por sair ileso e fortemente aplaudido quando saíu da arena, graças à pronta intervenção dos bandarilheiros e do próprio Pablo.
"Foi um momento de grande susto, mas que felizmente não passou disso mesmo. O 'Fusileiro' nada sofreu e eu também não", disse Pablo Hermoso ao "Farpas" esta madrugada, pouco depois de terminada a corrida.
Os toiros foram de Javier Garfias e Espíritu Santo e Pablo Hermoso actuava ontem ao lado dos matadores Enrique Espinoza "El Cuate" (silêncio) e Alejandro Amaya (silêncio e silêncio).

Fotos pablohermoso.net/Exclusivo "Farpas"