segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Apoderamento: Francisco Palha põe os pontos nos iis


Depois desta manhã termos publicado, de fonte seguríssima, que Rui Bento iria apoderar João Moura Júnior e Francisco Palha (na foto), fomos esta tarde contactados pelo antigo cavaleiro Vasco Taborda, tio de Palha e seu acompanhante habitual em todas as corridas, informando que "não era verdade", que "ainda esta tarde almoçou com o Rafael Vilhais e selaram a continuidade do apoderamento" - conforme, entretanto, também rectificámos.
Há momentos, contactou-nos Francisco Palha:
"Não é verdade que selei a continuidade do apoderamento com o meu amigo Rafael Vilhais e já há pouco falei com o meu tio Vasco e lhe perguntei, a ele que almoçou connosco, se de facto isso se tinha passado e ele sabe que não se pessou. Confirmou-me que foi ele que falou para o 'Farpas' a contar isso, mas, de facto, não aconteceu".
E acrescenta:
"Quem manda em mim ainda sou eu e quem decide ainda sou eu! Não selei a continuação do apoderamento com o Rafael e confirmo em absoluto o que escreveram esta manhã: é muito natural que venha a ser apoderado pelo senhor Rui Bento, sim senhor!".
Há uma semana, entrevistado por Hugo Calado para o site toureio.pt, Francisco Palha desmentira a hipótese de vir a ser apoderado por Rui Bento. Transcrevemos na íntegra essa passagem da entrevista:

(Toureio.pt) - Falando agora da sua temporada 2019, nas últimas semanas tem-se falado sobre uma possível mudança de apoderado. Rafael Vilhais continuará consigo em 2019?
(Francisco Palha) - Muitas vezes fala-se em muita coisa que não é certa, o Rafael tem-me acompanhado desde o princípio e tenho grande admiração por ele, não sei o que acontecerá, pois ainda não conversamos sobre isso!
(T) - Como explica as notícias que dão conta de um possível apoderamento de Rui Bento?
(FP) - Não sei que lhe diga, nem de onde saem essas conversas!

O segredo foi sempre a alma do negócio!
Vamos aguardar para ver no que isto dá!

Foto Emílio de Jesus