sábado, 23 de maio de 2020

APET tem eleições em Junho



A Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos vai ter no próximo dia 17 ou 18 de Junho a sua Assembleia-Geral Ordinária, durante a qual se procederá a eleições para os corpos directivos.
Este reunião magna dos empresários esteve agendada para Março, mas ficou adiada devido à pandemia e ao aconselhamento das autoridades sanitárias para a não realização de ajuntamentos.
O facto de a Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno (ex-empresa da primeira praça do país) ter terminado a sua actividade e ter por isso comunicado que deixava de integrar a APET como presidente da Assembleia-Geral, levou o presidente da Direcção, Paulo Pessoa de Carvalho (foto ao lado) a comunicar esse facto a todos oa associados e a dar conta da marcação desta Assembleia-Geral Ordinária para Junho.
Serão abordados temas relacionados com a crise que obrigou à paragem da actividade tauromáquica, mas o tema quente da reunião serão as eleições para os novos corpos directivos da APET.
No início do ano houve vários grupos liderados por alguns empresários que elaboraram listas eleitorais, tendo-se falado de Ricardo Levesinho como sendo o favorito da classe para suceder a Pessoa de Carvalho, mas depois o empresário informou que desistira da ideia de se candidatar. Três meses depois muita coisa mudou e já estão de novo a ser formadas listas para concorrer.

Foto Emílio de Jesus/Arquivo