sexta-feira, 29 de maio de 2020

Forcados do Aposento da Moita ajudam Ricardo Levesinho a realizar ainda este ano corridas na praça "Daniel do Nascimento"



O Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, que esta semana comemorou o 45º aniversário da sua fundação, anunciou que vai apoiar o empresário da praça da sua terra, Ricardo Levesinho, a implementar todas as medidas de saúde e segurança que sejam necessárias para a realização de corridas na emblemática "Daniel do Nascimento", que por seu turno assinala também este ano o 70º aniversário da sua inauguração.
O grupo de forcados capitaneado por Leonardo Mathias propõe-se ajudar o empresário no trabalho de delineamento de lugares na praça, pintura, colocação de álcool gel em todas as portas e bares e outras tarefas que sejam necessárias.
"Por vezes um pequeno gesto destes pode motivar e incentivar os empresários a avançarem com corridas neste ano tão complicado. Não deixem de o fazer, se é que não o fizeram já, com os empresários das praças da vossa terra. Vamos ajudá-los e motivá-los! Penso que todos nós queremos voltar a pegar rapidamente" - apela o cabo Leonardo Mathias.

Fotos D.R. e Maria Mil-Homens