sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Santa Casa anuncia finalmente concurso para adjudicação da Monumental do Montijo

Foi finalmente anunciado esta manhã nas redes sociais pela Santa Casa da Misericórdia do Montijo a realização do concurso para adjudicação da Monumental "Amadeu Augusto dos Santos" pelos próximos dois anos.

"As expectativas são elevadas para as próximas duas temporadas na Monumental 'Amadeu Augusto dos Santos'. Estamos empenhados em continuar o bom trabalho feito até aqui, com grandes novidades nos dois próximos anos. Agora com um caderno de encargos renovado em defesa desta nobre praça e da nossa cidade. O concurso está lançado, aguardamos agora pelas primeiras propostas" - anuncia a Santa Casa.

O processo de Concurso encontra-se disponível para ser levantado na secretaria da sede da Santa Casa da Misericórdia de Montijo, na Rua António Tavares Marques, nº115 no Montijo, nos dias úteis entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 16h30, desde a data do anúncio até dois dias úteis antes do termo do prazo fixado para entrega das propostas, podendo a cópia do processo de concurso ser adquirida na morada indicada mediante pagamento (150€). 100 mil euros é o valor estipulado como mínimo para a licitação por duas temporadas. 5 de Janeiro (16h30) é o último dia para a entrega de propostas.



Foto D.R.