segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Conflito Luciana/Moura Caetano: Adriano Silva Martins é que disse a verdade!

Luciana Abreu e Moura Caetano assistiram à primeira corrida
do ano no Campo Pequeno mesmo em frente do repórter do
"Farpas"

O fim (atribulado, como todos os outros protagonizados pela estrela televisiva...) da relação de Luciana Abreu com o cavaleiro João Moura Caetano está ainda longe de esmorecer aos holofotes da imprensa rosa, prometendo fazer correr mais alguma tinta - apesar da elevada categoria e do grande nível demonstrados pelo toureiro na entrevista da semana passada a Manuel Luis Goucha na TVI.

À semelhança do que fez quando terminou os relacionamentos com os companheiros anteriores, nomeadamente Yannick Djaló e Daniel Sousa, Luciana Abreu anunciou agora que vai recorrer aos tribunais e processar João Moura Caetano por lhe ter devolvido alguns bens "riscados", nomeadamente um piano...

Luciana levara para casa de Moura Caetano em Monforte alguns bens, que o cavaleiro agora lhe devolveu recorrendo aos serviços de uma empresa de mudanças. A cantora alega que o piano veio "riscado" e anunciou que vai pedir "uma indemnização" ao ex-companheiro.

A (habitual) intenção de Luciana Abreu - que tem vários conflitos com ex-companheiros a correr nas Justiça - provocou já reacções de figuras públicas que a acusam de "perseguição" a João Moura Caetano.

"Acho que é mesquinhice. Agora, andar a perseguir o ex-namorado..." - disse Hugo Tabaco no programa "Noite das Estrelas" da CMTV. E Gisela Serrano, também comentadora do mesmo programa, considerou que "quem não teve a classe de mulher após ter acabado uma relação foi ela".

Mas quem melhor retratou o assunto foi mesmo Adriano Silva Martins, que também integra o painel de comentadores do referido programa da CMTV e que escreveu na sua rubrica semanal "Lupa das Estrelas" na revista "Vidas/CM" deste sábado:

"Só me chateia quem eu deixo', é a versão do cavaleiro para a célebre frase pronunciada por Luciana Abreu: 'vozes de burro não chegam ao céu'. Só com este começo se notam as diferenças e as incompatibilidades que ficaram latentes na entrevista dada por João Moura Caetano ao Goucha. Se alguém esperava peixeirada por parte do João é porque não o leu bem. Há homens que moram no campo e são senhores. Há mulheres que querem morar em palácios e nunca serão senhoras".

Mai nada!

Fotos D.R.