sábado, 14 de março de 2009

Maestro Moura regressa à Arena D'Évora


João Moura regressa este ano à Arena D'Évora, onde no ano passado protagonizou com António Telles uma noite menos sucedida e alvo, depois, de algumas críticas, sobretudo devido à escassa apresentação do curro de toiros eleito para essa noite.
O empresário Carlos Pegado voltou agora a contratar o Maestro Moura para se apresentar esta temporada na renovada praça de toiros de Évora, mas não foi ainda anunciada a data, nem o cartel, em que ocorrerá este "tira-teimas" do cavaleiro de Monforte com a afición eborense.
A Arena D'Évora será em 2009 palco de 6 corridas de toiros, uma garraiada de estudantes e um festival, num total de 8 espectáculos. Abre a temporada a 11 de Abril (sábado de Páscoa) com a II Festa do Forcado à tarde e uma corrida à portuguesa à noite e tem ainda anunciadas as seguintes datas: 17 de Maio (50º Concurso de Ganadarias), 23 de Maio (Garraiada da Queima das Fitas da Universidade de Évora), 29 de Junho (Corrida de S. Pedro), 11 de Julho (XII Tourada Real), 12 de Setembro (II Corrida da Revista "Lux"), 26 de Setembro (Corrida dos Triunfadores) e 31 de Outubro (Festival de Beneficência).

Foto Rita Barreiros