domingo, 23 de setembro de 2018

Drª Paula Resende foi a convidade especial de Bastinhas na Herdade das Algramassas

A Drª Paula Resende com seu marido, Rui Oliveira e o Dr. Paulo Pereira,
acompanhados pelo Maestro Joaquim Bastinhas, junto à maqueta da praça
de toiros do Campo Pequeno, no Salão da Herdade das Algramassas
A administradora do Campo Pequeno percorreu demoradamente as instalações
da herdade de Joaquim Bastinhas com o próprio cavaleiro a fazer de guia
João Moura Caetano e Paulo Caetano, que ontem regressou
triunfalmente às arenas e deu uma magistral lição de bom
toureio. Em baixo, Ivan e Marcos Bastinhas com os avós,
Comendador Rui Azinhais Nabeiro e Dª Alice Nabeiro


A Drª Paula Mattamouros Resende, administradora do Campo Pequeno, foi ontem uma convidada muito especial da Família Bastinhas no jantar que antecedeu, na Herdade das Algramassas, a grande corrida que à noite esgotou o Coliseu de Elvas.
A Dama de Ferro da tauromaquia portuguesa percorreu demoradamente todo o complexo, acompanhada por seu marido, o jornalista Rui Oliveira e pelo Dr. Paulo Pereira, Relações Públicas da empresa da primeira praça do país, numa visita guiada pelo próprio Joaquim Bastinhas.
À noite, assistiu entusiasmada ao triunfo apoteótico dos quatro cavaleiros - Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas, João Moura Caetano e Marcos Bastinhas - e aplaudiu de pé as lides numa noite de máximo esplendor.
Amanhã, vamos dedicar uma edição especial aqui no "Farpas" à corrida histórica que ontem teve lugar no Coliseu "Rondão de Almeida", começando pelo magnífico jantar com que Joaquim Bastinhas e sua Mulher, Helena Nabeiro Tenório, mestres na arte de bem receber, presentearam um selecto e restricto grupo de amigos em sua casa - até aos melhores momentos que depois de viveram na praça, numa das mais marcantes e emotivas corridas do ano.
Não perca, todas as fotos de Emílio de Jesus amanhã aqui no "Farpas" - e ainda hoje, mais logo, a detalhada análise de Miguel Alvarenga à corrida que ontem à noite esgotou o Coliseu elvense.

Fotos Emílio de Jesus