segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Luis Rouxinol Jr. na 6ª feira em Évora depois do triunfo de ontem no Montijo



Depois do grande triunfo de ontem no Montijo, Luis Rouxinol Júnior toureia na próxima sexta-feira, dia 28, na II Grande Corrida do Clube de Rugby de Évora/Agrovisul, em Évora, uma noite de confronto das dinastias Ribeiro Telles/Rouxinol (cartaz ao lado) com toiros da triunfadora ganadaria Pinto Barreiros.
A propósito desse próximo desafio, diz-nos o jovem cavaleiro:
"As minhas expectativas para a corrida de Évora são as melhores, está uma corrida muito bem rematada, é o mesmo cartel da minha alternativa no ano passado em Lisboa e só isso já constitui uma motivação extra para mim".
E acrescenta:
"Évora é uma praça onde já consegui triunfar, tem um público muito exigente e muito entendido e que, por isso mesmo, sabe sempre reconhecer o que é bem feito. Da minha parte, podem esperar tudo: vou-me entregar ao máximo para que consiga defender e enaltecer a dinastia Rouxinol. Vai ser, sem dúvida, uma grande noite de toiros!".

Foto Frederico Henriques