sábado, 3 de dezembro de 2016

As primeiras novidades: Campo Pequeno prepara grande temporada dos 125 anos da praça



Novidades: a Temporada comemorativa do 125º aniversário do Campo Pequeno vai iniciar-se a 6 de Abril com a presença do novo ídolo da aficion portuguesa, Juan José Padilla, como já foi anunciado pela empresa.
Padilla pode actuar mano-a-mano com outro matador e o cartel ser rematado com um cavaleiro e um grupo de forcados, embora o formato não esteja ainda completamente decidido.
Rui Bento, director de Actividades Tauromáquicas, já anda desde a última semana com Diogo Malafaia a ver toiros no campo e, como a administradora Drª Paula Mattamouros Resende anunciou no recente jantar na "Mexicana", a época está a ser já delineada para que seja "mais uma grande temporada".
Já é certa também a presença de Pablo Hermoso de Mendoza e de algumas das primeiras figuras nacionais e, uma vez mais, a empresa tentará chegar a acordo com Diego Ventura, que no ano passado não toureou na capital; e não está afastada a hipótese de José Maria Manzanares (na foto ao lado, com Padilla) marcar presença em Lisboa na noite de 18 de Agosto (uma sexta-feira, única corrida que não se efectuará à quinta), precisamnete na noite em que se comemora o 125º aniversário da inauguração da praça.

Fotos Frederico Henriques/@Campo Pequeno e D.R.