quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Luis M. da Veiga ainda nos Cuidados Intensivos, mas em franca recuperação


Luis Miguel da Veiga continua ainda internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Marta, em Lisboa e a sua situação permanece estável e, felizmente, já sem a gravidade dos primeiros tempos que se seguiram ao enfarte do miocárdio e à paragem cárdio-respiratória que sofreu em 4 de Novembro, há mais de um mês.
O famoso cavaleiro tauromáquico, que esta temporada comemorou 50 anos de alternativa, recebe a visita exclusiva dos seus familiares mais próximos e embora tenha ainda alguma dificuldade em falar, procura expressar-se e denota ter bom raciocínio, o que, à partida, afasta os receios iniciais de que pudesse ter sofrido lesão cerebrais.
A permanência na Unidade de Cuidados Intensivos é apenas por precaução e até que os médicos considerem estar em condições de poder passar à enfermaria.
Luis Miguel continua, graças a Deus, a dar mostras de boa recuperação - o que continua a iluminar a esperança e a fé dos familiares e amigos.
Conforme estava previsto e já aqui noticiámos, a Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I vai homenageá-lo no próximo dia 17 no seu Almoço de Natal, num acto que estava agendado para encerramento das comemorações dos seus 50 anos de alternativa. Impossibilitado de estar presença, o toureiro de Montemor estará representado certamente por sua Família.

Foto Maria Mil-Homens