domingo, 4 de dezembro de 2016

Todos com Padilla no dia 14 no Campo Pequeno!



Depois do primeiro jantar, que se realizou na última terça-feira, esperamos agora por Juan José Padilla para no próximo dia 14 deste mês de Dezembro lhe fazermos a entrega do troféu "Farpas"/"Volapié" como absoluto Triunfador da Temporada no Campo Pequeno - as inscrições estão abertas e podem ser feitas até às 12 horas do dia 13, da seguinte forma: fazendo transferência (25€ por pessoa) para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 e enviando depois o comprovativo para volapie.tapascopas@gmail.com. Dada a esperada afluência de muitos aficionados a este evento, aconselhamos a que não se atrasem a reservar os vossos lugares.
O jantar decorrerá no átrio da entrada principal da praça de toiros, com surpresas que em breve anunciaremos e será o crítico taurino Maurício do Vale a fazer a apresentação e o elogio do matador espanhol que, com duas apoteóticas saídas em ombros pela porta grande (foto de cima) do Campo Pequeno, se sagrou este ano como o novo ídolo da aficion lusa.
Nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março do próximo ano terão lugar os jantares seguintes, em datas a anunciar oportunamente, nos quais serão entregues os restantes troféus aos outros Triunfadores da Temporada na primeira praça do país.
Os galardoados foram, recordamos, o cavaleiro João Moura, o matador Juan José Padilla, o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, as ganadarias de Murteira Grave (melhor curro) e Manuel Veiga (melhor toiro), os bandarilheiros António Telles Bastos (melhor peão de brega) e João Ferreira (melhor bandarilheiro) e, com os troféus Revelação, o matador Manuel Dias Gomes e o cavaleiro praticante Parreirita Cigano. Serão ainda prestadas Homenagens à Equipa Médica do Campo Pequeno e ao cornetim José Henriques.

Fotos Frederico Henriques/@Campo Pequeno e D.R.