sábado, 4 de fevereiro de 2017

Campo Pequeno: Ventura pode estar na abertura

Diego Ventura pode estar presente na primeira corrida do ano em Lisboa
Padilla é, para já, o único toureiro contratado para a corrida de abertura da
temporada em Lisboa, a 6 de Abril. Empresa está à espera do resultado da
presença de "El Fandi" (foto de baixo) no próximo dia 18 no Festival Bullfest
para rematar o elenco

Última Hora - Depois de ter estado duas temporadas sem actuar no Campo Pequeno, Diego Ventura pode ser o único cavaleiro na corrida de abertura da Temporada do 125º aniversário da praça na noite de 6 de Abril. A empresa mantém adiantadas conversações com os apoderados do rejoneador lisboeta e Rui Bento aguarda a chegada do México de Luis Miguel Lozano (que ali se encontra a acompanhar "El Juli") na próxima semana para concretizar (ou não) a contratação.
No primeiro cartel do ano em Lisboa está apenas anunciada a presença de Juan José Padilla, o novo ídolo da aficion portuguesa e grande triunfador da última temporada na capital. O segundo matador será uma Figura de Espanha - e não está de todo afastada a hipótese de ser David Fandilla "El Fandi", que no próximo dia 18 toureia no Campo Pequeno no Festival Bullfest, tudo dependendo da sua actuação nesse dia.
Não estão definidos ainda os forcados, mas podem ser os Amadores de Alcochete. Os toiros deverão ser da triunfadora ganadaria de Manuel Veiga.

Fotos Frederico Henriques/@Campo Pequeno e D.R.