terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Manuel Dias Gomes, Manuel Veiga e João Ferreira recebem dia 15 os Troféus "Farpas"/"Volapié" como triunfadores da temporada em Lisboa

Manuel Dias Gomes recebe de amanhã a oito dias, dia 15, no Campo Pequeno, o
Troféu "Farpas"/"Volapié" que o consagra como maior Revelação da última época
na primeira praça de toiros do país, no que ao toureio a pé diz respeito
O prestigiado ganadeiro Manuel Veiga galardoado com o troféu que distingue
o melhor toiro da última temporada na arena lisboeta
João Ferreira, melhor bandarilheiro da temporada no Campo Pequeno
Miguel e Nuno Alvarenga com Joaquín Moreno, a alma do "Volapié", o
bar mais taurino da praça de toiros do Campo Pequeno
Como os anteriores, o jantar do próximo dia 15 decorrerá nos corredores
da porta grande da praça do Campo Pequeno



O matador de toiros Manuel Dias Gomes receberá no próximo dia 15 (quarta-feira) em mais um jantar a realizar no corredor da porta grande da praça de toiros do Campo Pequeno o Troféu "Farpas"/"Volapié" que o consagra como a grande Revelação do toureio a pé na última temporada em Lisboa.
Nesse mesmo jantar, de amanhã a oito dias, serão também galardoados o prestigiado ganadeiro Manuel Veiga (melhor toiro da temporada, lidado precisamente por Dias Gomes em Setembro em Lisboa) e o jovem bandarilheiro João Ferreira, membro da quadrilha do matador premiado, que receberá o troféu que o distingue como melhor bandarilheiro da última época na arena da capital.
Como os anteriores, o jantar será presidido pela administradora do Campo Pequeno, Drª Paula Mattamuros Resende, estando já confirmadas as presenças de importantes individualidades.
As inscrições já se encontram abertas (25€ por pessoa) para o jantar do próximo dia 15, podendo os interessados fazê-las enviando o comprovativo de transferência para o NIB 0035 0001 0003 6242 4302 4 para o e-mail volapie.tapascopas@gmail.com ou tratando directamente ao próprio balcão do bar "Volapié". As inscrições podem ser feitas até à véspera, dia 14 de Fevereiro (próxima terça-feira).

Fotos D.R., M. Alvarenga e Emílio de Jesus