segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Amanhã não perca: grande entrevista a Juan José Padilla




“Sinto-me feliz e orgulhoso de tudo quanto vivi na minha profissão. Nunca imaginei que poderia vir a alcançar os patamares que alcancei, tanto em relação à admiração e respeito por parte dos meus companheiros como, de um modo geral, de toda a sociedade. Essa é a maior satisfação que um profissional pode ter” - palavras de Juan José Padilla em vésperas da sua despedida do público português (esta quinta-feira no Campo Pequeno), numa grande entrevista que amanhã aqui será publicada.
Esta e outras respostas e o carinho especial que Padilla sente pelo Campo Pequeno e pelos aficionados portugueses - poderá ler amanhã na entrevista que será difundida pela empresa da primeira praça do país.
Juan José Padilla actuará esta quinta-feira como único matador na penúltima corrida da temporada de Lisboa, formando cartel com dois dos cavaleiros grandes triunfadores do Campo Pequeno, João Moura Caetano e Duarte Pinto e com os consagrados grupos de forcados Amadores de Santarém e Amadores de Montemor, respectivamente capitaneados por João Grave e António Vacas de Carvalho. Lidam-se toiros da ganadaria Vinhas a cavalo e de Varela Crujo a pé.

Fotos D.R.