sexta-feira, 24 de abril de 2020

Antigo cavaleiro Ricardo Bernardes no concurso "Quem quer namorar com o Agricultor" que domingo recomeça na SIC

Presença assídua todos os anos na Feira da Golegã, aqui na edição de 2018


O já retirado cavaleiro tauromáquico Ricardo Bernandes, que após deixar de tourear e pelas suas excelentes qualidades como equitador, trabalhou alguns anos em casa do saudoso Joaquim Bastinhas, é um dos concorrentes do programa "Quem quer namorar com o Agricultor", cuja terceira temporada se inicia no próximo domingo na SIC.
"Natural de Torres Vedras, vive e trabalha sózinho numa propriedade com cerca de 3 hectares nos arredores de Rio Maior, onde se dedica de corpo e alma aos cavalos" - assim o apresenta a SIC na página online do reality-show, acrescentando que "é um homem de paixões".
E acrescenta:
"A maior de todas tem 6 anos, a mais nova dos dois filhos. A sua segunda paixão são os cavalos, São como filhos dele. Tem no mar outra grande paixão, que concretiza através do surf. Tem uma fraca vida social, não gosta de sair à noite e confessa estar numa fase da vida em que não lhe interessam relações 'descartáveis', porque não pensa só nele, mas também nos filhos".
O antigo cavaleiro tauromáquico confessa que vai entrar no concurso porque "procura uma companheira que seja doce, mas também com personalidade para o motivar a encarar as adversidades da vida".

Fotos Emílio de Jesus/Arquivo e SIC