quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Campo Pequeno: empresa confirma elenco "do outro mundo"!



A empresa do Campo Pequeno confirma, em comunicado, o primeiro grande cartel da Temporada, a 6 de Abril, anunciado há momentos em primeiríssima mão pelo "Farpas".

Estamos a 8 semanas do início do Abono da Temporada de 2017, no Campo Pequeno, na qual se comemoram 125 anos sobre a inauguração da Praça de Toiros.
Esta temporada tem um significado muito especial pois, no seu decurso e com vários acontecimentos, celebraremos a efeméride. Estamos a trabalhar para que esta celebração se revista do maior brilho e grandiosidade.
É com a maior satisfação que apresentamos o cartel inaugural do abono, um cartel feito de máximos triunfadores: Cavaleiro João Moura, um nome que dispensa quaisquer apresentações, tal a grandiosidade da sua carreira. Matadores de Toiros: o espanhol Juan José Padilla, sem dúvida o novo ídolo da afición portuguesa, um diestro que saiu em ombros no final das suas duas actuações em Lisboa, em 2016. Máximo Triunfador! Deu dez voltas à arena no total das duas actuações. Emocionou e encantou o público com a sua atitude e o seu exemplo como toureiro e como homem. Alternará com o peruano Roca Rey, a maior revelação da nova vaga, triunfador nas grandes feiras de Espanha e de toda a América Latina. Um matador da nova geração, um toureiro arrebatador. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, capitaneado por Ricardo Castelo, grupo triunfador da temporada de 2016, no Campo Pequeno.
O nome da ganadaria a lidar será tornado público na Conferência de Imprensa, em data a anunciar, após o Festival Bullfest que se realizará no Campo Pequeno a 18 de Fevereiro e no qual todos os aficionados deverão marcar a sua presença.