sábado, 4 de abril de 2020

Álvaro Covões escreve hoje no "Sol", mas não faz qualquer referência ao Campo Pequeno


Álvaro Covões, o novo dono do Campo Pequeno, assina hoje no semanário "Sol" um artigo intitulado "Todos já sentimos falta dos aplausos", a propósito da grave crise por que estamos a passar e que a ele o afecta muito particularmente enquanto titular do estatuto de maior empresário de espectáculos musicais do nosso país.
"Estamos a adiar os concertos que estavam agendados para Abril e Maio, embora o acto de adiar (...) para nós significa ocupar datas em que teríamos outros espectáculos. Ou seja, a rentabilidade de Março, Abril e Maio será negativa", escreve o empresário. E acrescenta:
"Temos que olhar o futuro de frente, ter fé e sonhar que os cientistas desenvolvam urgentemente uma profilaxia ou uma vacina para que a nossa vida possa voltar ao normal. Todos já sentimos falta dos aplausos".
E sobre o festival Nos Alive, diz:
"Faltam menos de cem dias para o início do Nos Alive e contuamos a trabalhar para que possamos manter o festival nas datas anunciadas. Temos todos que acatar as instruções das autoridades de saúde  e lutar para que tudo corra bem e rapidamente, The show must go one".
Em todo o artigo, o empresário não faz qualquer referência ao Campo Pequeno.

Foto D.R.