sexta-feira, 3 de abril de 2020

Empresa de Mont de Marsan suspende apresentação da Feira de la Madeleine



Mont de Marsan suspendeu a apresentação dos cartéis da Feira de la Madeleine, que estava marcada para amanhã. A realização da mesma, em Julho, vai depender da evolução da pandemia do Covid-19

O antigo matador de toiros Juan Bautista e o seu sócio Alain Lartigue suspenderam o acto de apresentação da Feira Taurina de Mont de Marsan, França, que se deveria celebrar amanhã, sábado, devido à situação que também se vive no país e às medidas restritivas impostas pelo Governo francês para evitar a propagação do vírus Covid-19.
A feira está programada para o mês de Julho, entre os dias 22 e 26, e não está ainda cancelada, tudo dependendo da evolução da situação.
Bautista e Lartigue tinham programado importantes cartéis, nos quais se incluiam a alternativa de Tomás Rufo apadrinhado por Alejandro Talavante com o testemunho de Roca Rey, ante toiros de Jandilla, bem como as presenças de Sebastián Castella com toiros de Adolfo Martín e de Enrique Ponce com a ganadaria Alcurrucén, além do regresso a Mont de Marsan da ganadaria de Celestino Cuadri.
Um dos toureiros também contratados para esta temporada para aquela importante praça francesa é o jovem cavaleiro praticante Duarte Fernandes num mano-a-mano com seu tio Rui Fernandes (ambos na foto ao lado com o apoderado Andrés Caballero).

Fotos D.R.