segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Moita: "Top Toiros" confiante, mas cautelosa...


Convidado há momentos a comentar a escassa afluência de candidatos à adjudicação da praça de toiros da Moita, Custódio Palhais, da empresa que nos últimos quatro anos esteve ao leme da "Daniel do Nascimento", revelou confiança, mas alguma cautela e prudência:
"Esperavam-se mais candidatos, pelo menos era o que constava no meio taurino. O trabalho que fizemos nos últimos quatro anos deixa-nos tranquilos, mas a situação obriga a alguma cautela e prudência. A Sociedade Moitense de Tauromaquia já deverá neste momento ter aberto as cinco propostas e tomará uma decisão que apresentará aos accionistas, em Assembleia-Geral, no próximo dia 28, saindo dessa reunião a empresa que nos próximos quatro anos vai gerir a praça da Moita", disse o empresário, genro e sócio de António Luis Raimundo na "Top Toiros".
Para Palhais, "a disputa vai ser entre nós, o Campo Pequeno e Nené", considerando que à partida a candidatura da empresa "Gestoiro" de Paulo e Rodrigo Tendeiro não terá hipóteses neste concurso.

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"