terça-feira, 2 de março de 2010

Onda de solidariedade! (III)


Miguel, não o conheço tão bem como outras pessoas, mas acredite que me passou pela cabeça que poderia fazer isto, contar tudo o que se tem passado consigo, não dando lugar a especulações e sobretudo e porque a vida é mesmo assim, tirando algum partido da situação (porque é legítimo).
O mais provável numa qualquer outra pessoa seria esconder e rezar para que ninguém soubesse com medo da eventual vergonha, mas o Miguel é de facto único e teve a reacção oposta.
Fico muito orgulhosa e cada vez a admirá-lo mais (se é que é possível).
Estou a seu lado, sonhando que um dia possa chegar a um calcanhar daquilo que o Miguel é como pessoa e como jornalista.
Já o fiz várias vezes mas não as suficientes, agradeço do fundo do coração por me ter permitido embarcar na aventura "Farpas", mas sobretudo na aventura Miguel Alvarenga.
Adoro-o,
Solange Pinto

Miguel,
Pessoalmente e em nome da Tertúlia Tauromáquica da Amizade, quero enviar-lhe um forte e amigo abraço neste momento menos feliz.
Francisco Mendonça Mira

Caro Miguel,
Queria manifestar o meu apoio pessoal e em nome da Tertúlia Tauromáquica da Amizade, esperando que a nossa Justiça comece a penalizar toda a corja de criminosos que por aí anda a solta e faça jus a homens de Bem como o Miguel!
Quando houver oportunidade, vamos visitá-lo e levamos um bolinho!
Um abraço
João Braga

Caro amigo Miguel,
Gostávamos de lhe dar um grande abraço neste momento difícil e expressar a nossa solidariedade para consigo, pessoa que desde o primeiro dia nos apoiou nesta iniciativa em prol da Festa.
Todos juntos somos mais fortes que o Miguel sózinho contra esta canalha que governa o nosso país.
Um grande abraço, Miguel, a Tertúlia da Amizade está consigo!
Frederico Caldeira, José Pedro Pires da Costa, Filipe Mendes e Salvador Vaz Monteiro

Foto João Dinis