quarta-feira, 14 de abril de 2010

Camion TIR publicitando corrida de Maio no Montijo apedrejado ontem junto à "Casa das Enguias"


O Camion TIR da empresa "Aficcion" que ontem à noite esteve junto ao Estádio da Luz, no derby Benfica-Sporting, publicitando a corrida de toiros de solidariedade para com a Madeira que no próximo dia 8 de Maio se realiza na Monumental do Montijo, foi alvo de actos de vandalismo e apedrejado durante a madrugada, quando se encontrava estacionado nas proximidades do famoso restaurante "Casa das Enguias", na Lançada (Montijo).
A polícia foi chamada e está a investigar o caso. O empresário António Nunes ("Aficcion") acaba de informar o "Farpas Blogue" de que apresentou esta manhã "uma segunda queixa-crime, indicando suspeitos às autoridades". Nunes esteve acompanhado pelo seu advogado, o famoso causídico Dr. João Camacho.
António Nunes (na foto, junto à célebre águia "Vitória" e ao seu proprietário) lamentou a ocorrência e não foi de modas. Sem papas na língua, disse:
"Não será isto também um atropelo e uma atitude incorrecta em relação a quem promove um espectáculo? Dizem que a Associação de Empresários (APET) se prepara para discutir a eventual expulsão da minha empresa do seu seio. E eu pergunto: ponho na rua um camião TIR a promover uma corrida que co-organizo no Montijo, nunca ninguém fez isso. O camião é alvo de actos de vandalismo (e não suspeito dos anti-taurinos, atenção!) e será que agora a APET não emite um comunicado a condenar estes actos e a solidarizar-se com a minha empresa? Fico à espera... depois de ter sido insultado por um membro da direcção da APET que, pelos vistos, não aceita nem assume a lei da livre concorrência...".

Foto D.R.