quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Perdeu a gracinha...


Miguel Alvarenga - O actor Cunha "picou-se", deixou de ter piada, perdeu a gracinha.
Procura agora dar à estampa prosas sérias e didácticas, como se fosse o dono da verdade e o juiz maior da Festa Brava.
Actor cómico dos "Malucos do Riso" e autor de um blogue de promoção ao jornal "Farpas", chegou a hora de dar o passo em frente e candidatar-se, como alguns têm sugerido, à presidência da República. Apoiamos a cem por cento!
Pela parte que nos toca, não podemos estar mais gratos pela imensa publicidade que continua a dar ao nosso jornal e ao nosso blogui. Se bem que a internet, os blogues e os sites continuem a ser espaços virtuais frequentados por "meia dúzia" de entusiastas destas modernices, sem a expressão dos orgãos de comunicação social.
De qualquer forma, o esfoço do amigo Cunha em prol de um protagonismo que, pelos vistos, a televisão não lhe deu ainda, é notório e louvável. Pelo menos para a promoção do "Farpas".
Há algum blogue a promover os outros orgãos de comunicação taurina? Nós temos a sorte de ter este. De poder contar com este. E amanhã, já sabem: todos à banca a comprar o "Farpas"! P'ra dizer bem ou p'ra dizer mal, tanto faz! O que importa é que comprem!
Força, rapaziada! Obrigadinho, ó Cunha! E pensa a sério na história de Belém! Se o palhaço Tiririca teve o sucesso que teve no Brasil...

PS - sacámos a foto do teu FB, espero que não leves a mal. Com a devida vénia. Abraço grato!