quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

N.C.O.P. obtém ontem mais uma estrondosa vitória na barra do tribunal



Miguel Alvarenga - Reza nas enciclopédias que "a gratidão é o acto de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor, etc." e ainda que se trata de "uma emoção que envolve um sentimento de dívida emotiva em direcção de outra pessoa". O que
é a gratidão eu sei, mas com estas definições talvez a explique melhor.
É, por isso, com uma palavra (ou muitas) de gratidão que hoje aqui venho iniciar a emissão do "Farpas", recheada de notícias e novidades mais adiante, agradecendo publicamente à magnífica equipa de causídicos do escritório montijense N.C.O.P. (Nunes, Camacho, Onofre e Pimenta), do meu querido e particular amigo António Nunes, que nos representam e defendem há já vários anos, por mais uma estrondosa vitória obtida no dia de ontem em tribunal.
O caso, desta vez, não me dizia directamente respeito (caramba, deixem-me também ter umas fériazinhas de vez em quando, no que a tribunais e julgamentos diz respeito...) mas a um familiar meu, cuja defesa esteve a cargo do Dr. José Mota - a querm expresso o meu Muito Obrigado e a quem felicito pelo seu brilhante desempenho na barra do tribunal.
Foi, apenas e só, mais uma vitória do famoso escritório de Advogados que nunca perdem um processo.
Aos Drs. José Mota, João Camacho, Ana Onofre, Rui Pimenta, Pereirinha de Morais, Sílvia Penim e Sara Nunes, Catarina Pinto, Sónia Almeida, Carlos Amorim - e a ti, António Nunes, em meu nome e da minha Família, Muito Obrigado.

Fotos D.R.